MORO FORA DE SÃO PAULO

...posso participar do programa Executive Career Clinic?

SIM! Estamos muito interessados em auxiliar profissionais (principalmente ex-alunos da GV) que estejam dispostos a dedicar esforços intensos para trabalhar em São Paulo em um futuro próximo. Caso este seja seu caso, então SIM, há maneiras de desenvolvermos este programa inicial contigo.

E se eu quero apenas ficar aqui?

Eu quero apenas me conectar virtualmente

Eu quero apenas depender do “SE” aparecer uma posição executiva.

Bom, se seu interesse no contato seja puramente virtual, entao dê uma olhada na sessão de ferramentas do nosso blog, que contêm umas várias utilidades virtuais para te ajudar. e… Pronto!

Porquê esta limitação?

Básicamente porque este trabalho é desenvolvido com voluntários Seniores, localizados em São Paulo, com networking em São Paulo, com conhecimentos da dinâmica Executiva de São Paulo. Nossas pesquisas, ferramentas, conhecimento de mercado e principalmente networking (e todas as derivações do tema networking), são orientadas para São Paulo. Estou assumindo que o público interessado neste programa é Senior, e já passou alguns anos após seu MBA. Assim, Certifique-se que você tem condições de fazer algumas (sim algumas!) viagens a São Paulo sob um esquema intenso de procura nos proximos meses.

Como funciona?

Fazemos este atendimento via SKYPE (sim! por hora estamos atendendo apenas por Skype). No entanto, posteriormente haverá que ter presenças virtuais em São Paulo para factibilizar eventuais oportunidades de networking e contratações. Se, você acha que se encaixa, então me avise (Pedro Carvalho – pedro@exgv.org.br) e te colocarei em contato com o Centro de Carreira dos ex-Alunos.

Espero ter te ajudado!

Centro de Carreiras dos ex-alunos da GV