IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

l

PARA SE CANDIDATAR

É necessário, caso tenha interesse nesta vaga, preencher um breve formulário no botão abaixo

TAMBÉM É NECESSÁRIO

Após preencher o cadastro acima envie seu CV para nossos consultores (consultor@nsight.com.br) com Assunto no email dizendo: “Application Gerente Ops | Your Name **

É simples: apenas 60 segundos

Devido ao grande acúmulo de interessado em nossas vagas temos um processo bem simples, porém bem rigoroso. Estamos apenas aceitando candidaturas que seguirem os procedimentos indicado ao lado.

TÊM DÚVIDAS?

Tenho mesmo que Preencher o formulário (novamente)? ou Quer saber mais informações sobre a vaga antes de se candidatar? Está com problemas no link. Não consegue preencher o cadastro pedido?

SIM, TEMOS MAIS VAGAS

Estamos convencidos que nada do que fazemos é mais importante do que contratar e desenvolver pessoas. Veja nosso mural de vagas

Vaga de

Gerente de Operações

Business Services

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é uma renomada multinacional, líder no setor onde atua, constituída na década de 80, e está presente em mais de 70 países, com serviços à prova de recessões. No Brasil a unidade dobra de tamanho anualmente, e está previsto que continue assim pelos próximos 10 anos. O propósito de nosso cliente é fomentar negócios para seus membros. Atualmente conta com cerca de 3.500 associados e está rapidamente se expandindo para todo Brasil.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Estamos procurando um profissional experiente para reporte à equipe de liderança de nosso cliente. As principais funções da posição de operações são apoiar as atividades de operação diária da empresa. Ele / ela supervisionará as operações gerais e garantirá que todos os negócios ocorram sem problemas em todo o Brasil. O principal objetivo da responsabilidade é ajudar nosso cliente a configurar a Visão, Tração (criando o foco, a disciplina e os hábitos necessários para executar todos os aspectos da visão) e assim construindo equipes saudáveis, coesas e funcionais em toda a organização.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós-graduação ou MBA em renomadas escolas ( FGV preferível).
Liderança, negociação e gerenciamento de relacionamentos com clientes
Conhecimento de processos, bancos de dados e call center.
Hábil na comunicação com clientes e colegas de trabalho.
Capacidade de cumprir multitarefas; incluindo capacidade de gerenciar vários projetos e parceiros de negócios conforme necessário.
Coaching, mentoring e habilidades de supervisão.
Boa comunicação oral, escrita, influente e habilidades de apresentação.
Alto nível de integridade, julgamento e liderança na tomada de decisões.
Habil de construção de equipes.
Gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais.
Gerenciamento de projetos.
Brasileiro, Inglês obrigatório

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.