Empresários & Negócios

Nossa missão é auxiliar empresários a superarem suas metas; ganhar market share e aumentar os lucros.

Oferecemos uma ampla gama de ambientes para mudar a realidade dos negócios, aumentando e acelerando seus resultados. Isto inclui grupos de advisors e incomparável networking de forma a maximizar exposição, fundamentais para mais penetração no mercado.

Assim não funciona…

Você já foi abordado pelos seus amigos de forma ineficiente? reconhece estas frases?

N

vou te pagar um Finders Fee?

N

Você conhece um amigo "naquela" empresa? Me indica?

N

Conheça meu negócio assim você propaga no seu network...

Para ajudar você a vender mais e ganhar market share, a exGV encontrou uma maneira eficiente para prospectar novos clientes e negócios lucrativos.

E se você pudesse aumentar sua Visibilidade e Credibilidade…

…que resultasse em mais vendas e lucros?

A exGV pode ajudar Empresários no Brasil a conquistar mais clientes e alavancar resultados, rapidamente, através de uma série de atividades estruturadas e construção de um ambiente que solucione de vez o dilema das vendas.

Advisors

Os Associados têm acesso a consultas e orientações de Executivos Seniores que estarão continuamente prontos a orientar a melhor condução do seu negócio, nos mais variados temas, que irão aumentar as suas vendas. São oportunidades de reuniões detalhadas e exclusivas dedicadas a aprimorar tópicos como: sua apresentação, sua estratégia e suas habilidades de negócios que resultarão em mais lucros!

Depoimentos

Quero agradecer pelo convite e dizer que gostei muito da reunião. Já estão surgindo negócios em função deste primeiro encontro…

François Nadas

Partner, Makani

Gostei muito da dinâmica e objetividade da reunião/metodologia. Conversas ótimas e geradora de reais oportunidades

Antonin Bartos

Fundador, Co_labore

As trocas de experiências que fazemos nestes encontros são muito boas, pois podemos identificar novas oportunidades comerciais e, também, de aproximação entre profissionais de segmentos de negócios distintos. Coisa que não é possível quando a alternativa é manter um ambiente puramente transacional.

Carlos Alberto da Silva Teixeira

Fundador, IGCT Consultoria em Estratégia e Gestão Empresarial

Ontem, eu e a equipe de Advisors estivemos reunidos para a sessão de feedback e conclusão dos trabalhos. Foi, como previa, absolutamente incrível! Todas as informações foram riquíssimas, repleta de grandes insights que já estou organizando para colocar em prática. Além da equipe de Advisors, agradeço imensamente a você por esta oportunidade.

Ana Paula Ramos

Fundadora, ENKANTHA

Muito obrigada pelos contatos e pelo convite, os encontros são ótimos! Eu fico encantada com todo profissionalismo e  conceito do projeto! Parabéns, parabéns, parabéns!!

Adriana Tolentino

Senior Account Manager, Qatar Airways

Pronto para mais negócios?

Local

São Paulo, SP – WeWork Facilities

Contato

Whatsapp exGV:

+55 (11) 9 7658-3597