Vaga de

Diretor Financeiro

Outsourcing

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é uma empresa multinacional com foco em BPO (Business Process Outsourcing), líder no Brasil. Têm escritórios em São Paulo, EUA e Inglaterra. Oferecem soluções a seus clientes com uma combinação de excelência operacional com profundo conhecimento de domínio nas principais verticais de indústrias, principalmente em empresas de tecnologia. Oferecem todo um espectro de serviços de BPO, mas principalmente em finanças, contabilidade e RH, e estão se expandindo rapidamente para processos de back-office e front-office no Brasil.

Nosso cliente é um parceiro estratégico para gerenciar processos complexos que impactam diretamente os resultados dos clientes em multinacionais de renome que estão entrando no Brasil. São apaixonados por construir uma organização que é valorizada pelos seus clientes, funcionários, parceiros de negócios, investidores e pela comunidade em geral. Sua equipe de gerenciamento é composta por profissionais qualificados das principais organizações globais. Cada membro traz uma profunda expertise no seu campo no domínio de terceirização nos negócios de nossos clientes. 

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Estamos em busca de um executivo financeiro altamente experiente para ajudar a construir nossos crescentes serviços contábeis (e financeiros) terceirizados. O Diretor Financeiro terá uma oportunidade desenvolver, desde o início, novas práticas, bem como desempenhar uma combinação de funções do CFO como parte das equipes de serviços terceirizados de contabilidade. O encarregado é responsável por atuar como e gerenciar a(s) função(ões) designada(s) para o cliente. Ele/ela também será responsável por identificar e implementar as melhores práticas relacionadas ao(s) serviço(s) fornecido(s) para agregar valor ao cliente. O Candidato ideal deverá ter conhecimento para desenvolver plataformas contábeis brasileiras e entendimento dos aspectos financeiros e operacionais da contabilidade. Ele/ela supervisionará e dirigirá uma equipe de controllers, contadores e empresa de contabilidade terceirizadas que fornecem a função contábil do dia a dia para nossos clientes.

Atividades de Trabalho e Responsabilidades: Líder do Escritório; Trabalhar em estreita colaboração com os Diretores Administrativos da empresa para expandir novas oportunidades de clientes em relacionamentos existentes. Liderar o planejamento interno de terceirização e o orçamento. Monitorar o progresso de orçamentos e métricas operacionais.
Garantir que a equipe financeira mantenha sistemas de registro financeiro de acordo com os princípios apropriados. Será responsável pela gestão das atividades diárias e crescimento da equipe interna de terceirização. Liderar o esforço para o crescimento da prática de terceirização da empresa. Capacidade e ambição de, no futuro, desenvolver uma rede de negócios externa importante com o propósito de se tornar líder de serviço na indústria.

Conhecimento técnico: Manter o conhecimento das políticas e procedimentos organizacionais do cliente, políticas e diretrizes federais e estaduais e padrões contábeis atuais. Compreensão do sistema de contabilidade Brasileiro e do conhecimento técnico relacionado ao setor.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós-graduação ou MBA em renomadas escolas ( FGV preferível).
Liderança: Orienta e motiva os outros e é capaz de direcionar a equipe para alcançar os resultados finais desejados.
Orientação para criar expectativas de sucesso em toda a empresa.
Espírito empreendedor: Tem a coragem de agir em novas ideias, entendendo o equilíbrio de riscos versus resultados positivos.
Excelência do Cliente: Antecipa as necessidades do cliente e procura oportunidades para fornecer consultas proativas.
Desenvolvimento de Pessoas: Oferece oportunidades de treinamento para que outras pessoas desenvolvam e busquem suas paixões.
Comunicação clara: A comunicação tem alto impacto e incentiva a abertura.
Trabalho em equipe e colaboração: gerencia questões desafiadoras e entende quando é apropriado alavancar especialistas internos.
Ambição de crescer o Negócio: Concentra os esforços na gestão do trabalho e no relacionamento com os principais clientes para superar as expectativas do cliente.
Fortes habilidades de atendimento ao cliente.
Brasileiro, Inglês obrigatório

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.