a exgv em parceria exclusiva com a

CorporateConnections™

 

A PLATAFORMA PREMIUM PARA ACELERAR AS CONEXÕES DE NÍVEL EXECUTIVO

A Proposta

Aos Líderes de Negócios

O CorporateConnections ™ fornece, aos líderes de negócios, o ambiente ideal para gerar resultados excepcionais e mensuráveis por meio de oportunidades de Networking Executivo. Nossos membros se unem à CorporateConnections ™ para desenvolver relacionamentos comerciais, obter acesso a oportunidades avançadas de desenvolvimento profissional e participar de grupos de consultoria de pares.

relacionamentos estratégicos

Nosso modelo comprovado ajuda os executivos a construir relacionamentos estratégicos por meio de um ambiente estruturado e de apoio composto de outros executivos de negócios de sucesso.

Membros beneficiam-se de

Conexões estratégicas e referências qualificadas com líderes de negócios, Alianças e relações globais de negócios

Missão

O CorporateConnections ™ é uma comunidade global de líderes empresariais dedicados a criar oportunidades entre si. Nosso sistema estruturado e cultura de colaboração aceleram a confiança e abrem portas para um crescimento exponencial. Com acesso a redes de relacionamento e experiências extraordinárias, os membros obtêm retornos mensuráveis e relacionamentos significativos de forma a mudar seus negócios, comunidades e vidas.

visão

Até 2023, a CorporateConnections ™ será a principal organização de redes executivas do mundo e catalisará o crescimento comercial, profissional e pessoal de nossos membros como nenhuma outra oferta no mercado.

crescimento pessoal

Grupos de consultoria de pares que proporcionam rodadas confidenciais para crescimento empresarial e pessoal

um resumo

Benefício e Qualificação dos Membros

Estrutura

20 reuniões de capítulos estruturados por ano: as reuniões dos capítulos duram 90 minutos e são realizadas a cada duas semanas. Quatro workshops executivos por ano: Uma reunião de grupo modificada que enfoca o aprimoramento das referências e habilidades de networking.

Critérios de Adesão

Os indivíduos devem atender aos critérios listados abaixo para se qualificarem para ser membros do CorporateConnections ™. Os Membros devem: Possuir um negócio ou ocupar uma posição de liderança dentro de suas organizações (ou seja, Executivo de Nível C, Presidente, VP, Parceiro, etc.) Liderar uma empresa que gera receita em excesso ou tem um valor de empresa de USD 5M+/ano.

Adesão

Os interessados devem ser capazes de gerar benefícios mútuo em relacionamentos de referências confiáveis. Dito isto, a adesão é seletiva, objetiva e baseada em um processo estabelecido em 3 etapas: (1) Pedido de Adesão, (2) Entrevista e Avaliação e (3) – Iniciação

comunidade global

Quem somos?

CorporateConnections ™ é uma comunidade global de executivos e proprietários de negócios bem-sucedidos que atuam em equipes de alto desempenho que se concentram em estratégias avançadas de referência, marketing e redes de relacionamento. Estabelecido em 2004, o CorporateConnections ™ ajuda os líderes de negócios a identificar e desenvolver oportunidades de negócios em um ambiente colaborativo. Incorporando nossos valores essenciais, os membros fornecem uns aos outros um nível de apoio personalizado que catalisa o comércio, alimenta redes e promove amizades. Nossos membros geram resultados mensuráveis por meio de conexões estratégicas, o que é feito por meio de reuniões regulares e estruturadas com profissionais de negócios selecionados que atendem a critérios de liderança definidos. Com anos de experiência prática, todos os membros têm um histórico comprovado de sucesso e trazem uma perspectiva profissional única para cada grupo. Em última análise, suas interações entre si criam oportunidades de qualidade que levam a negócios de qualidade.

Quer saber mais?

Contate-nos

Evie email para Pedro Carvalho pedro@exgv.org.br ou pedrocarvalho@corporateconnections.com.br