Painéis de Discussões: Encontre seu próximo Emprego Executivo de forma rápida e inteligente

Você que é um profissional sério e está se deparando com uma transição de carreira e já passou pelas etapas de espalhar seu curriculum na internet, abordar Head Hunters, já esgotou seu networking, aplicou a uma centena de vagas anunciadas e dedica muitas horas, diariamente, em pesquisas e sites e não parece estar tendo efeito? Venha conversar com experts no mercado de recolocação e resolva logo seu problema de desemprego

6 Temas

Obtenha informações privilegiadas com opinadores e decisores de contratação

Desde o início do distanciamento social, organizamos uma série de debates com o tema de Transição de Carreira, com executivos seniores, de sucesso, no Brasil. Na prática tem sido um fórum com informações úteis e privilegiadas para quem busca um novo emprego. Estes encontros acontecem mensalmente, numa 3ª-feira, às 16:30hs e tem 1h20min de duração, via vídeo-call. Têm sido uma forma eficiente de estabelecer contato com recrutadores e gerar network ultraqualificado.

Você sabe como se tornar um Membro de Conselho?

Data deste Painel: 22 de fevereiro:

Já se foi o tempo em que para ser membro de um conselho corporativo, era necessário ser um super star do mundo dos negócios. Até um passado não muito remoto esta era uma posição para poucos…, muito poucos.

Felizmente estes tempos já passaram e hoje prevalecem outros requisitos; ao alcance de todos!

A grande mudança veio com o advento de uma lei chamada Sarbanes-Oxley, em 2002. Com isto as qualificações para se tornar um conselheiro foram dramaticamente alteradas. Mas o que, de fato, é preciso para se atingir este objetivo?

Onde buscar esta oportunidade? Devo fazer um curso renomado e sofisticado? Quem pode me recomendar para a posição?

Organizamos uma conversa, onde iremos mostrar o que constatamos. São 4 etapas baseadas no desenvolvimento de conexões, background e de relacionamento que alavancam de forma significativa suas chances atingir o tão almejado Conselho.

Entrevistas & Negociação de Salário 10 coisas que todo executivo deve saber (e nunca irão lhe contar)

Data deste Painel: 15 de Março:

Como se destacar dos outros Candidatos (Seja notado … Seja contratado)

Há uma desconexão na relação entre o candidato a um emprego e o recrutador. Entrevistas de emprego costumam ser intimidadoras. Sua atuação neste processo pode ser quase tão importante quanto toda sua prévia experiência e seu histórico profissional.

Este workshop visa fornecer algumas dicas importantes, de como se preparar, praticar e entrar na zona emocional correta para este grande dia. É frequente encontrar profissionais muito capazes que muitas vezes superestimam sua capacidade de brilhar em uma entrevista – Não cometa este equívoco.

Tem sido ignorado na sua busca? Percebe que pode haver algo de errado? O quê?

Data deste Painel: 19 de abril:

Como anda a sua procura de emprego? Mesmo seguindo todos os “protocolos” você ainda sente que está paralisada? Embora seu curriculum esteja muito bom, não tem certeza que ele é realmente eficaz. Este workshop abordará todos os componentes para transformar sua busca em um verdadeiro sucesso. Conheça as melhores dicas para você começar a usar ainda hoje.

Quebre as Regras: A perspectiva do Head Hunter

Data deste Painel: 17 de maio:

Hoje, em média, se leva de 6 a 8 meses para encontrar um emprego, dependendo do nível hierárquico do executivo. E desde que o profissional tenha um bom plano de trabalho para este fim. Os Head Hunter’s recebem uma enxurrada de emails com cartas de apresentações, CV´s e pedidos de agenda. Conhecer as verdades sobre o Head Hunter – como aborda-los corretamente – ajudará você a chamar a atenção deles e não ser mais um no meio da multidão.

O processo de aproximação com eles e as entrevistas são bastante difíceis. Então, em um esforço para vencer esta etapa, compartilharemos com você as DURAS VERDADES que ninguém fala sobre o processo de aproximação com estes recrutadores.

Estratégias de Guerrilha para busca do Emprego Executivo

Data deste Painel: 14 de junho:

Como se destacar da multidão e explorar o mercado executivo com o uso do LinkedIn, Email Marketing (incluindo Head Hunter’s e Recrutadores) e outras estratégias que você talvez não tenha pensado. Não há nada melhor do que fazer Networking face-a-face. Mas, que tal aumentar suas chances?

Melhores dicas de busca de emprego para maiores de 40, 50 e 60 anos

Data deste Painel: 19 de julho:

Recursos práticos e efetivos sobre COMO encontrar emprego executivo para baby boomers

Naturalmente, quando se fala em altos executivos, quase que por definição, está se falando sobre trabalhadores mais velhos, em geral acima dos 40 / 50 anos. Porém, o clima corporativo nas contratações de hoje parece continuar a ignorar os trabalhadores mais velhos por uma série de motivos. Neste painel iremos DERRUBAR estas percepções pessimistas sobre este tema. Sim! há muitas oportunidades. Onde? Como?

Esta discussão pretende mostrar aos presentes como mostrar que a sua idade é uma vantagem para os Decision Makers e os Formadores de Opinião.

A conversa também abordará, com ousadia, questões de transição de carreira na senioridade, fornecendo informações de ponta, novas estratégias e soluções. Estudos de caso cativantes do extenso trabalho do apresentador e moderador que têm vasta experiência de profissional e de negócios.

Eventos VIP com especialistas

Se você está procurando emprego e não está conseguindo, você gostará muito destes Painéis. Estas conversas podem ajudar você a se destacar e encontrar logo um novo trabalho. É como um guia de busca infalível, para que você possa conseguir o emprego que tanto deseja. Aqui você irá obter informações privilegiadas que precisa. Em nenhum livro irá encontrar coisa igual

Obtenha Informação priveligiada com os maiores de Experts de Recrutamento

Se você quer ter uma vantagem realmente competitiva, tem que sair do lugar comum

Praticamente todo profissional de alto desempenho concordaria com essa afirmação. Ainda assim, com muita frequência, os Recrutadores de Executivos veem talentos de alto nível presos na mesmice ao traçar sua estratégia. É o próprio ato de “procurar emprego” que mantém tantos desses profissionais talentosos confinados em seus espaços supostamente “seguros”. Isso pode chocá-lo mas, acredite nestes Recrutadores de Executivos: na maioria dos casos, procurar no Linkedin, responder a anúncios de emprego não são uma maneira eficaz de encontrar seu próximo emprego.

Transformamos profissionais em Candidatos atrativos

A exGV tem colocado profissionais em novos empregos, rapida e eficientemente, sendo reconhecida como o melhor programa para os níveis gerenciais seniores e “C” level.

Converse conosco para conhecer as metodologias comprovadamente de sucesso para a sua busca de emprego.

Se a procura de emprego o deixou completamente frustrado ou se você está apenas começando e procurando por uma orientação confiável, comece a experimentar a diferença do exGV agora.

Acima dos 40, 50 e 60

Nestas faixas de senioridade podemos afirmar, com segurança, que a coisa Não é para Amadores!

A criação de empregos vem aumentando ultimamente, mas se você é um executivo com mais de 40 ou 50 anos a busca é muito mais especializada. E pode ser assustador caso você esteja procurando um novo trabalho pela primeira vez. Mas é possível conseguir uma nova e estimulante colocação se você souber como fazer isso da maneira correta.

Nesta sessão de debates de 90 minutos você estará com especialistas e descobrirá estratégias vencedoras de sucesso.

Perguntas e Respostas Frequentes

Uma série de eventos on line que promovem a troca de opiniões e ideias, onde o foco é direcionar você para se tornar um daqueles destaques: Alvo de Contratação

Para que isto ocorra é necessário não apenas ficar “fazendo” networking, ou enviar CV’s para vagas anunciadas. Mas utilizando-se de estratégias comprovadamente consolidadas. Conseguir contatos reais e experiências práticas para colocar seu nome à frente dos demais colegas que buscam empregos.

Você não sabe por onde começar? Então venha ouvir algumas ações que você pode utilizar no momento de sua busca por um novo e desafiante emprego.

Qual o horário destes Painéis?

Será as 16:30hs até as 17:50hs

Como funciona a Interatividade?

Os encontros são feitos com grupos pequenos. Cerca de 12 a 20 participantes inscritos. Todos terão oportunidade de participar ativamente. Todos poderão falar.

Protocolo

Todos os participantes são convidados a estar mentalmente, espiritualmente e fisicamente prontos. Apropriadamente vestidos e com seus celulares e demais distrações desconectadas. É necessário pontualidade. As câmeras devem estar abertas o tempo inteiro durante o evento. O encontro é interativo, intenso e requer elegância e postura apropriada.

Qual a Plataforma é usada?

Utilizamos o ZOOM. Para cada evento será enviado um invite com os detalhes para participação via Video Call. Todos os encontros destes Painéis são virtuais.

Como é a Agenda destas conversas?

São aproximadamente 40 minutos de apresentação: Um Painelista e um Moderador. Ambos experts no tema de Carreira e Recrutadores de Executivos. A seguir, durante 20 minutos o evento é divido em salas para que todos possam se conhecer e fazer perguntas e comentários. Os 10 minutos finais são utilizados para um fechamento com os melhores comentários do grupo.

É necessário participar de todos os Painéis?

Não. Escolha os painéis que forem mais apropriados para você.

Falta a oferta de emprego? Vamos dar um jeito nisto

Escolha um plano que melhor se encaixa no seu momento atual
Queria dar os meus sinceros agradecimentos pela convite, o evento foi muito enriquecedor! Belas dicas e palavras inteligentes que com certeza ajudarão muito neste processo. Ainda não tiver oportunidade de ser chamado para entrevistas e graças Deus estarei mais preparado depois do painel de hoje. Muitos parabéns pela equipe e pela iniciativa. Estarei ansiosamente aguardando o próximo evento.
Ireneo A Demanarig Jr.

MTRIX, Chief Information Officer

Agradeço a possibilidade de participar de um evento tão bem organizado e rico em informações. Parabéns pela iniciativa!! Já solicitei minha inscrição nos próximos…
Geder Denofrio

Kia Motors do Brasil, Head of New Business

Iniciativas como essa é que mantém “o moral” em alta em momentos de dificuldades.

Paulo Renó

Manserv, Facilities Manager

Mais uma vez, muito obrigada pelos contatos e pelo convite, o evento é ótimo! Eu fico encantada com todo profissionalismo e conceito do projeto! Parabéns, parabéns, parabéns!!
Adriana Tolentino

QTAR, Senior Account Manager

A amplitude e a diversidade de importantes experiências nesses eventos, significam muito para mim como, tenho certeza, para todos os demais colegas que ali se reunem. O tema hoje foi muito bom! Para que eu pudesse dizer apenas um pouco, talvez me tomaria horas, tanto pelas oportunidades vividas, bem como pelas possibilidades por vir. Tenho passado situações interessantes nos últimos tempos, que, pelas vias de fato, me aproximaram muito de situações de sua apresentação. E isso tocou muito no aspecto do potencial e das efetivas possibilidades. Enfim, tenho muito a agradecer e espero que os passos à frente nos possam revelar boas oportunidades.
Roberto Trinconi

Managing Director, Evolving Core Strategies

Vamos começar?

Contate-nos, ou se inscreva