Associe-se

Aqui você poderá saber como participar desta iniciativa

Você não pode ficar fora disto!

ao associar-se você terá privilégios e benefícios exclusivos:

CENTRO DE CARREIRAS

Acesso à uma plataforma de excelência, para recolocação de executivos, sem igual no Brasil. Uma equipe de executivos dedicada, treinada e parceria com a Thunderbird University & Michigan

RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

Poderá contar com uma equipe estruturada e uma base de talentos atualizada, que só os ex Alunos da FGV possuem

EVENTOS

Jantares Executivos, Happy Hour’s, Painéis de Discussão, Comitês, etc. Ótimas oportunidades para expansão de seus negócios e criação de oportunidades de carreira

GANHO DE EXPOSIÇÃO

Acesso à um público diferenciado capaz de gerar novos negócios e parcerias. Networking one-to-one e oportunidades e exposição nas Midias Sociais ExGV

OFFICE SPACE

na Região da Av. Paulista
BIBLIOTECA FGV

Acesso à Biblioteca da Fundação Getulio Vargas da Av. Nove de Julho para consulta e “emprestimo” de livros. E desconto ao adquirir livros na livraria da GV. **Mediante a apresentação do seu ID Card**

E muito mais!

Associando-se você recebe um exclusivo ID Card, um documento oficial, que possibilita o seu reconhecimento como parte integrante da mais tradicional organização de ex-alunos do Brasil.

Você sabia?

De cada 4 CEO´s no Brasil, um deles é um Ex-Aluno da GV.

Quer Saber mais?

Boas perguntas? boas respostas

COMO SURGIU A EXGV?

É o primeiro Alumni da Fundação Getulio Vargas. O único grupo de ex-alunos no Brasil, organizados com o propósito de facilitar networking para os ex-alunos FGV e seus Sponsors. Foi criado na Fundação Getulio Vargas, em 1.954, pela Michigan State University, a maior universidade pública norte americana.

O QUE FAZ O CENTRO DE CARREIRAS?

Um centro de excelência para garantir empregabilidade aos seus associados: (1) Serviços de transição de carreira ajudam a minimizar os períodos de desemprego e (2) Recrutamento e seleção de executivos contribui para as empresas identificarem os melhores talentos

QUEM PODE SER ASSOCIADO?

Há três categorias de associados: (1) ex-Alunos – Todos aqueles que concluíram algum curso na FGV. Estes usufruem de todos os privilégios de ser ex-aluno ; (2) Sponsors – Não cursaram a FGV mas reconhecem valor nas atividades da exGV e querem contribuir com a associação e (3) Empresas – não importa o tamanho, se sua empresa quer participar desta iniciativa consulte a exGV e saiba os diversos e derviços e vantagens que a associação oferece as empresas.

É CARO SER ASSOCIADO?

Não é caro! Há uma contribuição mínima (membership fee) dependendo da categoria de associado, tanto para as pessoas físicas como para as jurídicas. Consulte-nos para saber onde você ou sua empresa se enquadram e quais os benefícios a que terão direito.

TAMANHO DO CENTRO DE CARREIRAS

Anualmente 150 executivos passam pelos nossos especialistas em carreira. Em média eles demoram de 4 a 6 meses para encontrar um novo emprego.

QUERO MAIS. COMO?

Todas as atividades tem por objetivo proporcionar networking ultra qualificado para os participantes. Sempre que participar procure levar muitos (MUITOS) cartões de visitas pois a turma é muito ativa e sempre há decision makers, influenciadores e profissionais detentores de informações privilegiadas participando.

EMPRESA PODE PARTICIPAR?

Como as empresas participam das atividades da exGV? As empresas podem patrocinar os eventos e com isto ganhar visibilidade junto a um seleto público (de cada 4 CEO´s no Brasil, um deles é ex-aluno da FGV). Podem ainda enviar seus executivos aos eventos para que obtenham informações privilegiadas e em primeira mão. Existe também a possibilidade de se utilizar dos serviços de informações e consultoria.

ORIGEM PUBLICO EXGV?

De onde vem o público exGV? As pessoas que transitam pela constelação exGV são executivos de primeira grandeza nas mais importantes empresas. O Big Data exGV é composto de 50 mil registros de ex-alunos da FGV e de outros 75 mil seguidores de nossas mídias sociais – todos executivos das mais diversas áreas da economia.

COMO A EXGV PODE ME AJUDAR?

Acreditamos que a pessoa que pertence a grupo (networking) organizado tem muito mais facilidade de obter vantagem competitiva no mercado de trabalho. A exGV se destaca por ter em seus quadros de associados os executivos mais influentes do país seja na iniciativa privada, setor público ou em ONG´s. Todos eles muito dispostos a ajudar seus pares a progredir profissionalmente. No âmbito pessoal as atividades sociais de networking exGV facilitam sobremaneira a construção de um leque de amizades incomparável.

HÁ RELACIONAMENTO INTERNACIONAL?

Sim! Através das escolas que oferecem convênios na América do Norte, Europa e Ásia. São 95 instituições de ensino onde você poderá ter acesso aos ex-alunos, todas elas com reconhecimento internacional de qualidade e reputação ilibada nos mais diversos mercados de trabalho.