Convite

Café & Networking

 

Do que se trata?

Este café é um evento exclusivo para apenas 8 convidados, executivos, líderes de mercado. Nosso objetivo é criar um ambiente informal, interativo e de alto nível de conteúdo. Um formato que permita aos participantes se conhecerem melhor, expor pontos de vista e participar de um encontro agradável e descontraído.

Acredito que sob este formato de encontro é possível criar oportunidades de coleguismo, negócios, e carreiras.  A inteção é ajudar a promover aproximação entre os presentes e convidados e a criar novas conexões.

Trata-se de uma oportunidade única de trocar cartões com executivos seniores, incluindo pessoas de meu relacionamento (decision makers). Na ocasião eu mesmo farei questão de apresentá-los. Será ainda uma oportunidade de saber mais sobre você, sua carreira e seus planos profissionais.

Por favor atente-se que não será uma entrevista, nem nenhum ambiente minimamente parecido com uma triagem para qualquer vaga que tenhamos (ou venhamos a ter) em nossa empresa.

Pedro Carvalho

Recepção 15:45hs

Oportunidade de Networking

Cerca de 15 minutos para um Networking informal para conhecer os presentes enquanto recebemos todos os colegas convidados.

Traga Cartões de Visitas

Cartões de visita fazem parte de uma introdução, são importantes para causar uma primeira impressão favorável. … Os cartões de visita também podem aumentar a credibilidade, pois podem criar um senso de profissionalismo e legitimidade para você e seu negócio entre os presentes.

Início 16:00hs

Boas Vindas & Abertura

Breve apresentação dos convidados 

Painel de Discusssão

Um tema será proposto aos convidados para que possamos fazer uma interação agradável. Na ocasião iremos sugerir o tema sobre “Há vagas Executivas em um mercado sob recessão? Onde estão ? como encontrá-las de fato?”

Finalização 17:15hs

Alguns terão que sair e Q&A

Alguns colegas terão que sair para iniciar seu dia de trabalho. Fiquem à vontade. Enquanto isto iniciaremos um bate papo mais descontraído baseado nos temas discutidos

17:30hs – finalização

Algumas propostas de como podemos continuar o coleguismo iniciado no dia. Os convidados podem continuar o networking no salão de café no andar térreo.

Confirmação & Reserva

First Come First Serve

Reservas estão limitadas a 8 participantes. Confirmação mediante RSVP.

RSVP e dúvidas através do e-mail: pedro@exgv.org.br

Local: sala de reunião em Escritório na Av. Paulista (a proposta é criar um ambiente intimista e acolhedor)

Endereço e Estacionamento: Há diversos estacionamentos nas proximidades. Endereço será fornecido após a confirmação (região dos Jardins)

Esta iniciativa faz parte das atividades da Associação exGV e não visa fins lucrativos.

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

para nos conhecermos

sob um contexto informal