Convite

Congresso Advisory Council Team

04 abril

 

Do que se trata?

Depois de 1 ano do lançamento da iniciativa do projeto dos Advisors, que nasceu sob um período de isolamento social, temos a oportunidade de uma primeira reunião presencial que dará uma formalidade maior ao grupo.

Este Congresso é um encontro exclusivo para apenas 30 convidados, membros do Advisory Council Team. Nosso objetivo é criar um encontro com um ambiente de network, interativo e de alto nível de conteúdo. Um formato que permita aos participantes se conhecerem melhor, expor pontos de vista e participar de um encontro agradável e descontraído.

Na ocasião, iremos abordar as prinicipais iniciativas de nosso grupo. As Comissões e Conselhos do Grupo irão apresentar as evoluções dos trabalhos e os efeitos que irão repercutir no grupo, nos empresários e nos projetos que os Advisors atuais, novos e futuros se envolvem. Será uma ocasião para contar-lhes do futuro que estamos preparando para vocês e reconhecer os melhores Adviosors e ouvir sobre projetos de destaques.

Adicionalmente, programos este encontro sob um formato que criará uma oportunidade única de estreitar coleguismo com seus pares, que são executivos seniores. Será uma oportuniade única de promover aproximação entre os presentes e convidados e a criar novas conexões.

Pedro Carvalho

04 de abril

Recepção 07:00hs

Oportunidade de Networking

Café da Manhã: Cerca de 40 minutos para um Networking informal para conhecer e rever os demais membros do ACT enquanto recebemos todos os colegas convidados.

Traga Cartões de Visitas

Cartões de visita fazem parte de uma introdução, são importantes para causar uma primeira impressão favorável. … Os cartões de visita também podem aumentar a credibilidade, pois podem criar um senso de profissionalismo e legitimidade para você e seu negócio entre os presentes.

Início 07:45hs

Boas Vindas & Abertura

Breve apresentação dos convidados 

Apresentação das Comissões e Conselhos

Novidades e resumo das atividades do Conselho dos Advisors, Conselho dos Business Builders e Comissão Longlife Learning.

Projeto de Destaques

Escolhemos alguns Grupos e Projetos de Destaque. Você conhecerá sobre o problema e solução abordada com os empresários e clientes

Ùltimos Temas 11:30hs

Novidades e Futuro do Grupo

Para onde vamos? O que esperar do projeto? Como alavancar sua carreira conosco? E por fim Perguntas & Respostas

12:00hs – Almoço & finalização

Teremos um momento de reconhecimento dos Advisors de detaque do grupo enquanto iniciamos o almoço e, os convidados serão estimulados a continuar o networking.

Confirmação & Reserva

First Come First Serve

Reservas estão limitadas a 30 participantes. Confirmação mediante pagamento no link abaixo.

Custo: R$ 250 que inclui os serviços de suporte, recepção, café da manhã e almoço

Local: Na região da Av. Paulista. será enviado o endereço exato apenas aos participantes que confirmarem mediante pagamento.

Endereço e Estacionamento: Há diversos estacionamentos nas proximidades. Endereço.

Esta iniciativa faz parte das atividades da Associação exGV e não visa fins lucrativos.

04 de abril

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

para início do I Congresso ACT

iniciamos um novo estágio, ainda muito melhor