exGV Business Networking

faça um networking diferenciado

Esteja com os Decision Makers

Jantar Executivo ExGV

um resumo privilegiado

Visão do Brasil pós eleições

Sob a égide do governo Bolsonaro e um novo pensamento econômico, a exGV vai iniciar uma série de reflexões para nos ajudar a enfrentar com sucesso os próximos 4 anos e os vindouros. Para tanto no jantar mensal a exGV teremos como convidado especial o Roberto Padovani

Sob o novo governo

O que os líderes precisam saber

Roberto Padovani é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Economia, pela Universidade de São Paulo (USP). Fez mestrado em Economia, na FGV. É economista do banco Votorantim desde 2011 (atuando agora como economista-chefe). Atuou como estrategista para a América Latina do banco WestLB por cinco anos e foi sócio da Tendências Consultoria Integrada por dez anos. Também atuou como assessor do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e acompanhou de perto a elaboração e implementação do Plano Real, em 1994.

Nossa Proposta

Venha fazer parte do maior e mais influente networking do país.

2º Jantar/Palestra do Comitê de Infraestrutura exGV

RSVP: jomaryk83@gmail.com

Whatsapp (11) 9.9356.2599

RSVP e DETALHES

Tickets & Reservas

Tikets e Reservas são limitadas: Associados exGV’s R$ 180,00. Não Associados R$ 220,00.
RSVP: jomaryk83@gmail.com ou;
Whatsapp (11) 9 9356 2599

ESTRATÉGIA

Chegar 30 minutos antes para efetivar #networking ultra qualificado e trazer muitos (MUITOS) cartões de visitas.

LOCAL

Restaurante TULSI – Rua Quintana, 1012 – a 200 m da estação Berrini da CPTM, que servirá cozinha internacional com alguns pratos indianos.

Agenda

Dia 26 de NOVEMBRO, das 19:00h as 21:30h.

ESTACIONAMENTO & SEGURANÇA

Valet na porta do Restaurante – Muito confortável e conveniente.

Resenha

Oportunidades e Desafios começam agora

O fim das incertezas eleitorais começa a mudar o humor de empresários e investidores no Brasil. Nas últimas semanas, desde a eleição de Jair Bolsonaro para presidente da República, empresas começam a retomar planos engavetados nos últimos meses, seja de investimentos, fusões e aquisições e lançamento de ações no mercado (IPOs). Alguns anúncios de investimento já foram feitos apenas alguns dias depois do anúncio de Bolsonaro como próximo ocupante do Palácio do Planalto. Mas o otimismo vem com um alerta: é necessário avançar com as reformas econômicas.