exGV Business Networking

faça um networking diferenciado
RSVP e Detalhes de Local e HorárioConvidado especial: Sergio Kozuka

Esteja com os Decision Makers

Jantar Executivo ExGV

um resumo privilegiado

75% das empresas familiares no país fecham após serem sucedidas pelos herdeiros

A falta de conhecimento mais aprofundado, a inexistência de diretrizes claras e a não utilização das ferramentas adequadas levava empresas familiares a enfrentar desafios que as colocam em uma posição de alto risco. As pessoas física e jurídica de um empreendedor têm a vida umbilicalmente interligada, assim como o patrimônio dele. Isso demanda estratégias para que possam preservar essa dualidade, sem que o patrimônio construído e a continuidade do negócio sejam afetados por alguma intercorrência não controlada.

Quem é?

Sérgio Kozuka

Formado em Ciências Contábeis pela FAI – Faculdades Associadas Ipiranga, em São Paulo. Neto de imigrantes japoneses, Sérgio foi criado no interior do Paraná, onde seu pai administrava fazendas de café. Desde pequeno aprendeu métodos de administração japonesa, que mais tarde serviram como filosofia de trabalho, cujo objetivo é integrar colaboradores através da divisão de lucros.

Atualmente ocupa a presidência do grupo e comanda o programa sucessório da empresa que já envolve três gerações da família Kozuka.

Nossa Proposta

Venha fazer parte do maior e mais influente networking do país.

Jantar/Palestra Organizado pelo Comitê de vendas Diretas exGV

RSVP: exgv@exgv.org.br

Whatsapp (11) 9.7658.3597

RSVP e DETALHES

Tickets & Reservas

Tikets e Reservas são limitadas: Associados exGV’s R$ 200,00. Não Associados R$ 240,00.
RSVP: exgv@exgv.org.br ou;
Whatsapp (11) 9 7658 3597

ESTRATÉGIA

Chegar 30 minutos antes para efetivar #networking ultra qualificado e trazer muitos (MUITOS) cartões de visitas.

LOCAL

Restaurante Tulsi, no hotel Transamérica Berrini. Rua Quintana, 1012 a 350m da estação Berrini da CPTM, que servirá cozinha internacional com alguns pratos indianos.

Agenda

Dia 24 de JUNHO, das 19:00h as 21:30h.

ESTACIONAMENTO & SEGURANÇA

Valet na porta do Restaurante – Muito confortável e conveniente.

Resenha

Comprometimento, Transmissão de Conhecimento e Confiabilidade

No Brasil, negócios gerenciados por família são considerados um dos pilares da nossa economia. Apesar disso, pesquisas apontam que de cada 100 empresas familiares abertas e ativas, apenas 30 sobrevivem à primeira sucessão. Se o número merece atenção, então prepare-se para outro dado: apenas cinco chegam à terceira geração.

O motivo disso? Bom, um negócio (seja ele familiar ou não) pode falir pela má Gestão Orçamentária, pela falta de um plano de ação quando os números do caixa indicarem que há algo errado ou por um mal elaborado Planejamento Estratégico, por exemplo. No caso de empresas familiares existe ainda um agravante: a falta de um Plano de Sucessão Familiar.

Infelizmente, uma boa parte das empresas familiares não possui um planejamento sucessório, o que significa que correm o sério risco de serem pegas desprevenidas e não saberem como agir em momentos de incertezas.