exGV Business Networking

faça um networking diferenciado
RSVP e Detalhes de Local e HorárioConvidado especial: Gilberto Guiti

Esteja com os Decision Makers

Jantar Executivo ExGV

um resumo privilegiado

o que é a estratégia Omnichannel?

Poucos segmentos de mercado são tão disputados quanto o varejo. Mesmo atendendo diariamente um imenso número de consumidores, é importante considerar que nesse mercado um produto pode ser comprado em diversos lugares.

O termo Omnichannel significa multicanal, e representa a grande mudança que vem acontecendo com os padrões de consumo na maior parte da sociedade moderna. Hoje, o consumidor busca pelos melhores preços e produtos online. Mas o termo multicanal não se refere apenas a integrar online e offline, e sim de explorar as várias oportunidades que surgem a partir do mundo digital. Canais como: site da marca; blog corporativo; sites de busca; redes sociais; e-mail e aplicativos de mensagem. Os clientes usam todos esses canais para pesquisar, recomendar e trocar experiências sobre o que comprar e onde fazer isso. É aí que a estratégia Omnichannel entra para otimizar sua presença em todos esses ambientes, fortalecer a marca e aumentar as vendas.

Quem é?

Gilberto Guitti

Para muitos empresários do setor, Gilberto é um exemplo, pelo expertise, postura, liderança, visão e pelos resultados já obtidos. Mestre de grandes executivos que atuam em várias empresas e formador de líderes, Gilberto criou o modelo de negócio da Polishop para o canal de marketing multinível (MMN), chamado Polishop.com.vc. Com uma carreira recheada de sucesso nas empresas por onde passou, como Nature´s Sunshine e Tahitian Noni, Gilberto está a todo vapor, contribuindo diretamente na construção de uma grande empresa de MMN que está transformando milhares de vidas.

Nossa Proposta

Venha fazer parte do maior e mais influente networking do país.

Jantar/Palestra Organizado pelo Comitê de vendas Diretas exGV

RSVP: exgv@exgv.org.br

Whatsapp (11) 9.7658.3597

RSVP e DETALHES

Tickets & Reservas

Tikets e Reservas são limitadas: Associados exGV’s R$ 200,00. Não Associados R$ 240,00.
RSVP: exgv@exgv.org.br ou;
Whatsapp (11) 9 7658 3597

ESTRATÉGIA

Chegar 30 minutos antes para efetivar #networking ultra qualificado e trazer muitos (MUITOS) cartões de visitas.

LOCAL

Restaurante Tulsi, no hotel Transamérica Berrini. Rua Quintana, 1012 a 350m da estação Berrini da CPTM, que servirá cozinha internacional com alguns pratos indianos.

Agenda

Dia 22 de ABRIL, das 19:00h as 21:30h.

ESTACIONAMENTO & SEGURANÇA

Valet na porta do Restaurante – Muito confortável e conveniente.

Resenha

A estratégia do futuro do varejo

Com o crescimento do e-commerce e a digitalização das pessoas, ficou evidente a necessidade da transformação omnichannel nas empresas. Ele representa, hoje, uma questão central para empresas de todos os setores. Afinal, diariamente, em sua interação com as marcas, os consumidores trafegam por diversos canais e dispositivos, cada qual com uma configuração, trazendo um tipo de expectativa. Criar uma experiência única e personalizada para o online e ‘offline’ é uma missão complexa, que os negócios mais inovadores do mundo batalham incessantemente para cumprir. A cultura interna da maioria das empresas não é muito amigável para o crescimento de iniciativas omnichannel. A visão departamental que impera na maioria dos negócios faz com que as iniciativas também sejam compartimentadas, não integradas. O ideal é que toda estrutura da companhia seja revista, incluindo gestores de loja física, franqueados e parceiros. Esta é uma mudança drástica e arriscada. Uma alternativa é a criação de uma nova diretoria horizontal, focada em iniciativas integradas. A integração da jornada do consumidor está entre os grandes desafios no caminho rumo à omnicanalidade. Se no passado o percurso médio de um cliente compreendia a passagem por dois pontos de contato, hoje esse número pode saltar para cinco, ou mais. Site, E-mail, chat, telefone, redes sociais, loja física… Canais diferentes, com peculiaridades próprias, em que o cliente espera encontrar um nível similar de atendimento. De nada adianta contar com vendedores prestativos, por exemplo, e não responder às mensagens de e-mail.