exGV Business Networking
faça um networking diferenciado RSVP e Detalhes de Local e HorárioConvidado especial: Gilberto GuitiEsteja com os Decision Makers
Jantar Executivo ExGV
um resumo privilegiado
o que é a estratégia Omnichannel?
Poucos segmentos de mercado são tão disputados quanto o varejo. Mesmo atendendo diariamente um imenso número de consumidores, é importante considerar que nesse mercado um produto pode ser comprado em diversos lugares.
O termo Omnichannel significa multicanal, e representa a grande mudança que vem acontecendo com os padrões de consumo na maior parte da sociedade moderna. Hoje, o consumidor busca pelos melhores preços e produtos online. Mas o termo multicanal não se refere apenas a integrar online e offline, e sim de explorar as várias oportunidades que surgem a partir do mundo digital. Canais como: site da marca; blog corporativo; sites de busca; redes sociais; e-mail e aplicativos de mensagem. Os clientes usam todos esses canais para pesquisar, recomendar e trocar experiências sobre o que comprar e onde fazer isso. É aí que a estratégia Omnichannel entra para otimizar sua presença em todos esses ambientes, fortalecer a marca e aumentar as vendas.
Quem é?
Gilberto Guitti
Mestre de grandes executivos que atuam em várias empresas e formador de líderes, Gilberto criou o modelo de negócio da Polishop para o canal de marketing multinível (MMN), chamado Polishop.com.vc.
Com uma carreira recheada de sucesso nas empresas por onde passou, como Nature´s Sunshine e Tahitian Noni, Gilberto está a todo vapor, contribuindo diretamente na construção de uma grande empresa de MMN que está transformando milhares de vidas.
Nossa Proposta
Jantar/Palestra Organizado pelo Comitê de vendas Diretas exGV
RSVP: exgv@exgv.org.br
Whatsapp (11) 9.7658.3597
RSVP e DETALHES
Tickets & Reservas
Tikets e Reservas são limitadas: Associados exGV’s R$ 200,00. Não Associados R$ 240,00.
RSVP: exgv@exgv.org.br ou;
Whatsapp (11) 9 7658 3597
ESTRATÉGIA
LOCAL
Restaurante Tulsi, no hotel Transamérica Berrini. Rua Quintana, 1012 a 350m da estação Berrini da CPTM, que servirá cozinha internacional com alguns pratos indianos.
Agenda
Dia 22 de ABRIL, das 19:00h as 21:30h.
ESTACIONAMENTO & SEGURANÇA
Resenha
A estratégia do futuro do varejo
A cultura interna da maioria das empresas não é muito amigável para o crescimento de iniciativas omnichannel. A visão departamental que impera na maioria dos negócios faz com que as iniciativas também sejam compartimentadas, não integradas. O ideal é que toda estrutura da companhia seja revista, incluindo gestores de loja física, franqueados e parceiros. Esta é uma mudança drástica e arriscada. Uma alternativa é a criação de uma nova diretoria horizontal, focada em iniciativas integradas.
A integração da jornada do consumidor está entre os grandes desafios no caminho rumo à omnicanalidade. Se no passado o percurso médio de um cliente compreendia a passagem por dois pontos de contato, hoje esse número pode saltar para cinco, ou mais. Site, E-mail, chat, telefone, redes sociais, loja física… Canais diferentes, com peculiaridades próprias, em que o cliente espera encontrar um nível similar de atendimento. De nada adianta contar com vendedores prestativos, por exemplo, e não responder às mensagens de e-mail.