CENTRO DE CARREIRAS

Associação dos ex Alunos da Fundação Getulio Vargas

Programa em 8 Etapas

O Centro de Carreiras da exGV lança um novo projeto para atender a realidade atual da Covid 19, trata-se de um programa ultra compacto com valor acessível, para quem não quer perder tempo e pretende se recolocar rapidamente.

Atendimento 100% on line em plataforma fechada

8 semanas de atendimento em grupo fechado

Programa com videos e fórum para tirar dúvidas

Grupo engajado com troca de informações e networking

Custo Acessível

Sua recolocação em 8 passos

A quem se destina

Profissionais em transição de carreira que tem pressa, e que não pretendem aguardar vários meses até a reabertura total da economia para iniciar uma busca, mas que não sabe por onde começar e qual a melhor estrategia para utilizar neste momento 

b

Elaboração do dossie

Definição do Objetivo e Alvo

Z

Interação customizada

i

Definição do CV

Rede de Relacionamento

w

Comunicação Oral

Comunicação Escrita

Networking

Quando? dia 30 de novembro

Não perca tempo será uma única turma com poucas vagas, envie sua confirmação para pedro@exgv.org.br e na sequencia enviaremos mais informações

Se você ainda tem dúvidas entre em contato com o

Pedro Carvalho

através do e-mail

pedro@exgv.org.br

 

Depoimentos

“Donec id elit non mi porta gravida at eget Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Donec ullamcorper nulla tellusper nulla tellus ac cursus commodo tortor mauris condimentum nibh”

Joel Marshall

“Donec id elit non mi porta gravida at eget Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Donec ullamcorper nulla tellusper nulla tellus ac cursus commodo tortor mauris condimentum nibh”

Joel Marshall

“Donec id elit non mi porta gravida at eget Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Donec ullamcorper nulla tellusper nulla tellus ac cursus commodo tortor mauris condimentum nibh”

Jane Doe