Faça a capacitação de seus profissionais com a ex-GV.

Público Alvo e Objetivo

  • Público alvo: Diretores, Gerentes, Auditores, Consultores de Negócios, Funcionais e Suporte de TI.
  • Para melhorar a fixação do conhecimento, exercícios são desenvolvidos com vistas ao entendimento da aplicação prática do material estudado.

Cobit 5 Foundation (com ou sem exame)

Este curso visa atender à necessidade de se implantar uma estrutura de Controle baseada no COBIT. Os elementos do COBIT Framework são explicados usando exemplos e exercícios práticos e cases de implantação. No curso são discutidos aspectos da Governança de TI que estão afetando organizações globais e como o COBIT endereça estas necessidades com sua estrutura de controle e governança.
— carga horária: 16h.

Gestão de Riscos em TI

Este curso foi desenvolvido com o objetivo de desenvolver uma maior compreensão sobre o impacto do risco de TI e como ele se relaciona com a organização global, com foco em assegurar o desenvolvimento de planos mais eficazes para mitigar tais riscos.
No curso são discutidos aspectos de Gestão de Riscos em TI como a identificação, avaliação e a resposta a riscos, ajudando o aluno a estabelecer uma perspectiva e uma linguagem comum sobre o risco de TI e definir um padrão para a empresa.
— carga horária: 24h.

Segurança da Informação com ISO27000

Este curso foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma visão prática da norma ISO 27000, ao mesmo tempo em que se discutem aspectos estruturais de um sistema de gestão da segurança da informação.
Contribuir para o entendimento de que a informação é vulnerável e quais medidas são necessárias para proteger essas informações.
— carga horária: 24h.

Governança de TI

Este curso foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma visão prática do que é necessária para apoiar e avançar a Governança de TI de uma empresa. No curso são discutidos aspectos da Governança de TI que estão afetando organizações globais e de como são endereçadas estas necessidades à sua estrutura de controle e governança.
O Curso capacita o treinando a entender quais são os controle de TI relacionados ao atendimento da Lei Sarbanes e Oxley e como estes podem ser implementados. Este objetivo é alcançado a partir da exposição dos elementos da lei pertinente a TI, do entendimento dos requerimentos do COSO e dos processos de TI descritos no COBIT.
— carga horária: 24h.

Complete Corporate Identity

We Rethought Everything

%

Corporate Rebranding

%

Website Redesign

Day Turnaround

Amazing Result

Professor: ORLANDO TUZZOLO

BIO

Consultor em Governança em TI, Segurança de Informações e Auditoria de Sistemas, com reconhecido conhecimento em Governança Corporativa e TI.

Vida Acadêmica

Graduado em Engenharia – ênfase em Eletrônica e Sistemas Digitais – Escola de Eng. Mauá.
MBA em Tecnologia Aplicada à Gestão Estratégica de Negócios – Fundação Getúlio Vargas.
Pós-Graduado em Administração de Empresas e Marketing – Fundação Getúlio Vargas. Certificações

Certificações

CISM – Certficado em Information Security Management – ISACA – EUA;
CGEIT – Certificado em Governance for Enterprise of IT – ISACA – EUA;
CRISC – Certified in Risk and Information Systems Control;
COBIT Foundation; ITIL V3.

  • Mobile Sales 80% 80%
  • Website Traffic 50% 50%
  • Conversion Rate 75% 75%
  • Email Subscribers 60% 60%

Informações e Contato

Informações e Contato:
Vicente Gonçalves
11 3253-9600
11 97240-9692
vicente@exgv.org.br