IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

Vaga de

DEPUTY LAWYER

Escritório de Direito Corporativo

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é um escritório de Direito Corporativo de porte médio situado em São Paulo. A empresa tem 11 anos e é administrada de forma profissional pelo sócio fundador, que também é um MBA do INSEAD, graduado pela FGV em Administração de Empresas e em Direito pela USP. Seus clientes são empresas de médio e grande porte, em sua maior parte companhias internacionais e instituições financeiras. Têm filiações internacionais que permitem atender clientes no mundo todo. O escritório conta com um corpo técnico de advogados, uma equipe administrativa comandada por um gerente geral administrativo e um gerente comercial.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Procuramos uma advogado com pós graduação para trabalhar diretamente com o managing partner como deputy. O profissional será treinado em cada uma das 7 diferentes áreas técnicas do escritório e assumirá gradativamente as funções do managing partner em período a ser acertado mutuamente em função da evolução profissional. Farão parte das atribuições deste profissional após seu treinamento: administração financeira do escritório, estabelecimento de metas financeiras e follow up com sócios, controle das atividades comerciais, controle de despesas e margem de lucro, definição de estratégia de longo prazo do escritório bem como acompanhamento da implementação, definição de programa de recrutamento e seleção de advogados, acompanhamento das atividade de public relations e mídia, supervisão direta da equipe administrativa e comercial do escritório.

Nota: A remuneração deste profissional terá um forte componente variável atrelado a obtenção de resultados gerais da empresa.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Advogado com Pós graduação na FGV (CEAG, MBA, Mestrado) ; Brasileiro Nativo

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.