IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

Vaga de

DIRETOR DE VENDAS

Serviços

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é uma empresa brasileira, que atua na importação e distribuição de produtos destinados ao mercado de limpeza doméstica, institucional e de remediação ambiental. Detentora da última geração tecnológica desenvolvida para limpezas e remediações ambientais com base em surfactantes. Os produtos eliminam mau odor instantaneamente, sem mascarar nem perfumar. Seu foco é elaborar produtos de limpeza com base na matéria prima importada, terceirizar a produção e oferecer a grandes consumidores (empresas de limpeza doméstica e pública) e distribuidores de produtos de limpeza. Oferecer também a fabricantes de produtos de limpeza para incluírem em suas linhas esses produtos mais eficientes do que se fabrica hoje, ou mais ecológico. Oferecer a distribuidores atacadistas, supermercadistas esses produtos com a marca própria do distribuidor. Por se tratar de tecnologia verde; altamente eficiente capaz de concorrer com produtos de limpeza agressivos; de altíssima qualidade quanto a sua rápida biodegradação e ser hipoalergênica, de efluente amigável ao meio ambiente, oferece soluções de limpeza melhores e mais amigáveis ao ser humano e ao meio ambiente. Colaborar para o aumento da qualidade de vida das pessoas, dos animais e melhorar o meio ambiente.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Estamos procurando um profissional para liderar equipe, analisar e processar as informações para o resultado, e capaz de Gerir vários Investimentos e Projetos de grande porte, simultaneamente. Também irá fazer orçamento contábil e financeiro, indicadores de performance financeiros e não financeiros, analisar as justificativas dos desvios às áreas pertinentes, propor sugestões de melhoria de performance da equipe e dos projetos sob sua supervisão, acompanhar o plano orçamentário das áreas operacionais e funcionais, elaborar e auxiliar em tarefas correlatas ao fechamento contábil, elaborar relatório dos resultados, demonstrações financeiras, auxiliar as áreas no processo de planejamento, e atualizar e manter o sistema de gestão da empresa. Deve possuir orientação a resultado, visão integrada de negócios, resistência à pressão e planejamento.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Experiência anterior no mercado-foco da empresa; Graduação em Administração, ou Engenharia, e/ou Pós ou MBA em Universidades renomadas (FGV preferível); Brasileiro Nativo

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.