IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

Vaga de

EXECUTIVE DIRECTOR of FACILITIES & HOUSEKEEPING

Entertainment

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente faz parte de um grupo internacional que faz startup’s de empresas típicamente anglo-saxônicas em países em desenvolvimento. Já presente no Brasil há cerca de 15 anos, hoje administra uma carteira de empresas já estabelecidas para garantir e maximizar lucros e finanças de cada cliente. Nosso cliente oferece uma grande variedade de alternativas viáveis para que uma empresa internacional estabeleça-se no país, poupando-lhes tempo, dinheiro e problemas. À medida que continuam a crescer suas operações em São Paulo, estão à procura de pessoas talentosas e apaixonadas com grandes ideias. Caso se interesse, você fará parte de a um ambiente de trabalho que é favorável, moderno, diversificado e ao mesmo tempo divertido. Você gostará de trabalhar nesta empresa caso você seja orientado para resultados, dedicado e esteja naquele momento de sua carreira em que quer contribuir para uma operação e experiência diferenciada.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Estamos procurando um Diretor de Finanças que se reportará ao CEO da empresa, e que será responsável pela supervisão de todas as atividades de finanças, contabilidade e relatórios dos clientes administrados pela empresa. Não é necessário ter fluência no inglês. Com atividades ligadas diretamente ao CEO, o Diretor Financeiro estará envolvido em apoiar apresentações para a equipe executiva e comitê de auditoria e trabalhará em estreita colaboração com a equipe de liderança sênior. O Diretor Financeiro irá garantir que a empresa tenha os sistemas e procedimentos em vigor para apoiar a implementação eficaz de programas, inventários, previsão de faturamentos, orçamentos e criar modelos financeiros para as linhas de produtos existentes e futuros. O Diretor Financeiro deverá trabalhará em estreita colaboração com os líderes de projetos e suas equipes, não apenas para educá-los sobre os procedimentos financeiros e de controle, mas também explorará como a equipe de finanças pode apoiar as operações dos projetos que envolvem o cliente..

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Graduação: Finanças, Contabilidade, Economia ou Administração de empresas. Preferencialmente faculdades de primeira linha – FGV (preferível); Gestão de Processos; Experiência como Controller ou equivalente; Habilidade de gerar parceria com a equipe Executiva para gerar desenvolvimento e implementação de estratégias criativas de gestão financeira; Gestão de equipes, e habilidades interpessoais; Raciocínio analítico e abstratos, além de habilidade de organização.

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.