IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

l

PARA SE CANDIDATAR

É necessário, caso tenha interesse nesta vaga, preencher um breve formulário no botão abaixo

TAMBÉM É NECESSÁRIO

Após preencher o cadastro acima envie seu CV para a info@exgv.org.br com Assunto no email dizendo: Application Advisory Council Member | Seu nome **

É simples: apenas 60 segundos

Devido ao grande acúmulo de interessado em nossas vagas temos um processo bem simples, porém bem rigoroso. Estamos apenas aceitando candidaturas que seguirem os procedimentos indicado ao lado.

TÊM DÚVIDAS?

Tenho mesmo que Preencher o formulário (novamente)? ou Quer saber mais informações sobre a vaga antes de se candidatar? Está com problemas no link. Não consegue preencher o cadastro pedido?

SIM, TEMOS MAIS VAGAS

Estamos convencidos que nada do que fazemos é mais importante do que contratar e desenvolver pessoas. Veja nosso mural de vagas

Vaga de

Advisory Council Member

Diversas Empresas

Z

NOSSO CLIENTE

São diversos clientes atendidos provenientes de uma diversidade de empresas associadas a exGV, que estão passando por profundas transformações e que necessitam de orientações estratégicas para o seu crescimento.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Profissionais com perfil sênior e backgrounds variados. Que já tenham atingido, minimamente, nível gerencial senior capazes de produzir opiniões e orientações a partir de detalhada análise de dados e informações.

Para ser considerado para atuar como advisor (conselho), você precisará ter um histórico de sucesso em sua profissão e já ter atingido postos estratégicos e de comando.

l

COMO FUNCIONA

Qualquer profissional sênior poderá participar da triagem (não é exclusivo a ex-alunos da FGV). As atividades acontecerão, majoritariamente, de forma virtual (zoom). 

 

Os projetos são em geral temporários com inclusão de mais de um cliente atendido por cada candidato aprovado . Os trabalhos serão conduzidos por equipes bem estruturadas e permitirão exposição a diversas oportunidades. 

 

A possível sequência deste trabalho poderá ser a ascensão a algum conselho ou mesmo um  trabalho de consultoria. Contratação para o “C-Level” em um dos clientes também é factível. 

l

INFORMAÇÕES GERAIS

l

COMO ACONTECE A TRIAGEM E CONVITE?

A área de Recrutamento & Seleção de Executivos da exGV será responsável pela triagem.  Quando selecionado o candidato será convidado a participar de uma apresentação On-Boarding, para orientação das práticas esperadas e estrutura de trabalhos.

l

REMUNERAÇÃO?

Este é um trabalho, a princípio, voluntário. Sendo aprovado você será convidado a fazer parte da associação exGV e a se comprometer com as práticas de compliance para esta finalidade.

l

QUE DISPONIBILIDADE DEVO TER?

Durante o ano de 2020, com o advento da pandemia, os horários das reuniões têm sido definidos em comum acordo com a equipe de trabalho e o cliente. São todas virtuais. A cada projeto será mandatório total disponibilidade de tempo e comprometimento. Apenas algumas horas por projeto é necessário.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Graduação em Administração, Ciências Contábeis / Econômicas ou Engenharia; Pós-graduação ou MBA em renomadas escolas (FGV preferível);
Comprovado histórico em atividades de crescimento e negócios realizados;
Ilibada reputação e sucesso em trabalhar em grupo;
Capacidade de transformar realidades frágeis em ciclos virtuais;
Sensibilidade para identificar “causas raízes” e definir saídas possíveis;
Habilidade comprovada em identificar perfis pessoais / profissionais e
Agilidade e visão prática, muito comuns nas grandes corporações.
Inglês fluente é mandatório. Espanhol altamente desejável