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Vaga de

Diretor de Operações

Outsourcing

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NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é uma empresa multinacional com escritórios em São Paulo, EUA e Inglaterra. Oferece uma gama completa de serviços de BPO (Business Process Outsourcing), com foco principal em finanças, contabilidade e gestão de RH. Estão se expandindo rapidamente para processos de back-office e front-office específicos da indústria brasileira.

Nosso cliente é um parceiro estratégico para gerenciar processos complexos que impactam diretamente os resultados financeiros dos clientes em multinacionais renomadas que entram no Brasil. São focados na construção de uma organização que seja valorizada por seus clientes, funcionários, parceiros de negócios, investidores e pela comunidade em geral. Sua equipe de gestão é composta por profissionais unidos, talentosos de organizações globais líderes. Cada membro traz uma profunda visão de negócios e experiência de domínio de terceirização nos negócios de seus clientes.

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DESCRIÇÃO DO CARGO

Procuramos Diretor de Operações sênior, que profissionalmente já chegou ao nível de vice-presidência ou diretoria sênior.  Alguém que tenha um especial conhecimento em contabilidade. O candidato ideal deve ser detalhista, capaz de trabalhar sozinho, em equipe e/ou com clientes.  Esta é uma posição nova na empresa que irá absorver todas as atividades operacionais do CEO, e portanto é importante que tenha uma atitude de “hands-on”.  A atividade não requer elaboração de estratégias elaboradas de estruturação de processos internos: ao contrário é necessário praticidade no alívio das atividades do dia-a-dia do presidente, incluíndo carisma e proximidade com a equipe toda. 

Uma das responsabilidades será apoiar os sistemas de disciplina financeira, sua integridade e controle de forma que sejam mantidos de acordo com os mais altos padrões profissionais esperados de uma organização. Ele/ela irá ser o “braço direito” do CEO da empresa, apoiar todo o processo de fechamento financeiro e relatórios, e em algumas ocasiões até mesmo auxiliar a equipe como um dos membros do time do financeiro.

A atitude Hands-on é muito importante: Com grande frequência atender clientes ao telefone, negociar urgências interna e externamente, resolver problemas e delegar interna e externamente quando necessário de forma a superar as expectativas do cliente. Por isso é necessário ter capacidade de gerenciar problemas desafiadores e entender quando é apropriado utilizar especialistas internos através de uma liderança colaborativa.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Graduação em Administração, Econômicas ou Engenharia; Pós-graduação ou MBA em renomadas escolas (FGV preferível);

Idealmente conhecimentos em contabilidade

Liderança: Orienta e motiva os outros e é capaz de direcionar a equipe para alcançar os resultados finais desejados.

Orientação para criar expectativas de sucesso em toda a empresa.

Comunicação clara: a comunicação tem alto impacto na liderança e relacionamento com clientes.

Espírito empreendedor: Tem a coragem de agir e propor novas ideias, entendendo o equilíbrio de riscos versus resultados positivos.

Excelência do Cliente: Antecipa as necessidades do cliente e procura oportunidades para fornecer consultas proativas.

Trabalho em equipe e colaboração: gerência questões desafiadoras e entende quando é apropriado alavancar especialidades.

Ambição de crescer o Negócio: Concentra os esforços na gestão do trabalho e no relacionamento com os principais clientes para superar as expectativas do cliente.

Fortes habilidades de atendimento ao cliente.

Inglês Fluente obrigatório