Vaga de

BUSINESS CONTROLLER

Innovation

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é uma empresa Brasileira, líder no mercado de Inovação em nosso país, solidamente estabelecida, com foco em inovação estratégica. A empresa acredita firmemente que a inovação é realmente viável quando se é possível transformar inovações em estratégias factíveis e em modelos de pensamento novos e duradouros. A empresa orgulha-se da enorme capacidade de traduzir a sensibilidade e criatividade de seu time em valores essenciais para o negócio de seus clientes.
.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Estamos procurando um profissional para liderar equipe, analisar e processar as informações para o resultado, e capaz de Gerir vários Investimentos e Projetos de grande porte, simultaneamente. Também irá fazer orçamento contábil e financeiro, indicadores de performance financeiros e não financeiros, analisar as justificativas dos desvios às áreas pertinentes, propor sugestões de melhoria de performance da equipe e dos projetos sob sua supervisão, acompanhar o plano orçamentário das áreas operacionais e funcionais, elaborar e auxiliar em tarefas correlatas ao fechamento contábil, elaborar relatório dos resultados, demonstrações financeiras, auxiliar as áreas no processo de planejamento, e atualizar e manter o sistema de gestão da empresa. Deve possuir orientação a resultado, visão integrada de negócios, resistência à pressão e planejamento.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Experiência em Controladoria, Planejamento financeiro, Contabilidade, Gestão financeira de investimentos; Inglês desejável; Formado em escolas de primeira linha (preferível FGV). Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia com cursos de administração ou finanças; Desejável conhecer a operação e familiaridade com a área de planejamento financeiro; Líder comprovado: Experiência em gerenciar times e entrega de soluções.

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.