IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

Vaga de

DIRETOR COMERCIAL (SUPPLY CHAIN)

Logistica

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente faz parte de uma holding norte americana que reune em seu portfólio marcas bem-sucedidas na área de transporte terrestre e remessas áreas de encomendas, que chega ao Brasil com um serviço diferenciado, oferecendo conhecimentos especializados no setor de remessas de pesos pesados ​​e soluções flexíveis de cadeia de suprimentos, garantindo que os clientes possam enviar produtos industriais, comerciais e de varejo com confiança.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Estamos em busca de um profissional sênior para atuar como Diretor Comercial, sendo responsável por prospectar grandes clientes, identificar as demandas de mercado e desenvolver as melhores soluções logísticas. O profissional também será responsável por criar parcerias, que promovam aos clientes mais fortes e crescimento econômico aos membros das comunidades envolvidas.a.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Formação superior, preferencialmente nas áreas de Administração ou Engenharia. Desejável pós graduação ou MBA, sendo em universidade brasileira preferível a FGV; Experiência em prospecção de clientes, reuniões de acompanhamento, elaboração de propostas, negociações e fechamento de vendas; Fluência oral, escrita e leitura em português; Reporte à matriz nos Estados Unidos, inglês fluente imprescindível.

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.