IMPORTANTE PARA SE CANDIDATAR

Vaga de

Strategic Account Manager

Software

Z

NOSSO CLIENTE

Nosso cliente é um dos principais integradores de TI global. A empresa tem uma ótima experiência profissional e as melhores recomendações para desenvolvimento de software, implementação de soluções, serviços de consultoria, treinamentos de TI, venda de soluções de software, gerenciamento geral, redução de custos e recursos de informação. Nosso cliente já desenvolveu soluções para um grande número de empresas no setor bancário, no setor público, nas telecomunicações e em outras verticais de grandes empresas.

l

DESCRIÇÃO DO CARGO

Atualmente buscamos um profissional senior com experiência em empresas de soluções e serviços de TI, capaz de fazer vendas complexas. O Candidato ideal deverá ter expertise no desenvolvimento de projetos de TI e serviços. conhecimento no desenvolvimento de projetos de ECM, BPM, BPO de documentos e workflow; Ele/ela será capaz de fazer planejamento e execução de estudos sobre potencial de vendas da carteira de clientes, visando à ampliação do volume de negócios; Prospecçāo de novos clientes, fidelizaçāo, apresentações e demonstrações dos produtos ; Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de oportunidades e pós-venda.

DESIRED SKILLS & EXPERIENCE

Graduado em faculdades de primeira linha.; Hábil na prospecçāo em diversos segmentos para vendas complexas; Experiência em técnicas de vendas de valor: Solution Seller | Challenger Seller; Capas de fazer elaborações de estimativas de ROI, bem como Elaboração, apresentação e negociação de Propostas Comerciais; Pró-ativo na previsão dos recursos necessários e orienta as estratégias, mas adequadas para o alcance dos resultados; Prontidão e priorização das ações para assegurar a execução das tarefas | ou projetos considerando o deadline estabelecido, impactos previstos nos processos e nos resultados esperados; Brasileiro, Inglês, desejável espanhol

LOCAL

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.