Recrutamento & Seleção de Executivos

Temos conhecimento das mais diversas indústrias e uma vasta rede de executivos e profissionais qualificados

Encontrar não é Fácil

Identificar e Atrair aquele profissional tão desejado não é tarefa simples! A exGV reúne todas as condições de atingir este objetivo de maneira rápida

Entendemos sua organização

Estamos familiarizados com negociações complexas e critérios rigorosos de abordagem para o sucesso em nossos objetivos.

As melhores práticas

Práticas reconhecidas internacionalmente e presentes nas mais renomadas e tradicionais empresas de executive search. Equipe de pesquisadores experientes.

Porquê buscar no mercado?

Diversidade na sua equipe, ganho de mercado, produto ou tecnologia. Expansão de seus negócios e construção de um futuro.
A exGV acumula, através de seus dirigentes mais de 20 anos de expertise em Recrutamento. Este background e nosso time senior de consultores nos capacita a fazer uma investigação diferenciada. Temos conhecimento das mais diversas indústrias e uma vasta rede de executivos e profissionais qualificados. Isto nos permite concluir rapidamente nossas pesquisas com qualidade, rigor, integridade e confidencialidade.
Identificar e Atrair aquele profissional tão desejado não é tarefa simples! Mas a ExGV reúne todas as condições de ajudar sua organização a atingir este objetivo de maneira rápida, muito profissionalizada, com o sigilo que esta tarefa tão estratégica exige e custo / benefício incomparável.
Adotamos as melhores práticas de mercado, reconhecidas internacionalmente e presentes nas mais renomadas e tradicionais empresas de executive search. Temos uma equipe de pesquisadores, habituada a lidar com executivos de alta performance, que ajudam a identificar, avaliar, gerenciar o projeto e contratar os melhores candidatos do mercado.
Para nosso time, é muito fácil entender sua organização, produtos, serviços, posição de mercado e cultura. Estamos familiarizados com negociações complexas e critérios rigorosos de abordagem para o sucesso em nossos objetivos.
Cinco boas razões para buscar um talento no mercado

  • Criar uma maior diversidade em sua equipe;
  • Ganhar um mercado, produto, tecnologia ou serviço;
  • Para ajudar em expansões geográfica;
  • Ajuda para construir uma futura sucessão;
  • Obter ganhos de novas culturas de negócios.