Centro de Carreiras exGV

Construção de uma estratégia infalível para se conseguir um novo emprego, no menor período possível.
Uma completa suíte de conhecimentos, atividades e ambientes de networking que eliminam etapas desgastantes e muitas vezes inconvenientes de prospecção de contatos.

Executive Career Clinic

Para você que chegou a patamar Executivo em sua carreira. Uma metodologia que não irá acarretar custos imediatos.

Recolocação Executiva

Alto nível de detalhes para atender desafios e objetivos de carreira. Afinal, há muito menos posições seniores disponíveis comparativamente aos níveis intermediários. Suporte difenciado, consultores sêniores e metodologia de transição eficaz

Bullet Proof Program

Já é um executivo sênior e pretende chegar ao “C” level? Desenvolva ferramentas que até agora podem não ter sido tão importantes: visibilidade com vários círculos “eleitorais”, comunicação com conselhos; envolvimento com a mídia e capacitação diferenciada

Recrutamento & Seleção de Executivos

O mercado global é cada dia mais sofisticado. Identificar talentos tornou-se tarefa estratégica. A ExGV, com a mais influente rede de contatos do país, consegue identificar e atrair os melhores talentos a um custo/benefício incomparável.

Mural de Vagas

Vagas Executivas sob nossa responsabilidade de recrutamento

NOSSO TIME

Edilson Ramos

Edilson Ramos

Presidente da Associação exGV

Pedro Carvalho

Pedro Carvalho

Head of HR Services exGV

Braulio Costa

Braulio Costa

Consultor de Carreiras

Carlos Miguel

Carlos Miguel

Consultor de Carreiras

Luciana Munhoz

Luciana Munhoz

Consultora de Carreiras

Nadim Kamel

Nadim Kamel

Consultor de Carreiras

Testemunhos de recolocação de Executivos
…agradeço o apoio e incentivo junto ao projeto de recolocação, o qual iniciei no dia de ontem. Estive ontem no escritório da Associação Ex-GV, conheci o Braulio que será meu “mentor” nesse projeto e, apesar de apenas uma breve introdução, acredito que já tivemos um ótimo alinhamento. Estou bastante otimista e acreditado no trabalho que desenvolveremos.
Raphael Brino

CFO

Estou de mudança para o Rio de Janeiro. Vou passar algum tempo por lá, para assumir uma posição em uma empresa do meu ramo original, property management. Estou particularmente feliz, não só em função da confirmação obtida pela empresa, mas pela constatação de que o método proposto por você foi eficaz. A vaga foi resultado de uma indicação, surgida depois de uma reunião de networking. Lembro que inicialmente falamos em uma estimativa para alcançar a vaga, após um determinado número de reuniões e foi exatamente o que aconteceu! Não só o método foi eficiente, como a convivência com o Consultor que me foi apresentado, o Bráulio Costa, foi profissionalmente muito enriquecedora…
Gil Carvalho

Diretor Facilities

…Obrigado pelo apoio, pelas dicas valiosas e pela paciência. Acho que você foi mais persistente que eu. Se não fosse sua ajuda, mantendo minha autoestima nos momentos difíceis, não sei como seria. Você sempre acreditou em mim, até mesmo quando eu duvidei que sairia dessa. Um abraço e sincero agradecimento.
Marcelo Quaiatti

Diretor, América Latina

Nossos Contatos

Dúvidas, sugestões?

Tem Interesse?

Gostaria de uma avaliação?

Quer um novo emprego?

Fale com o Centro de Carreiras exGV.