Projeto Advisor exGV: Perguntas & Respostas

Ciclo do Membership do Advisor

A adesão do projeto dos Advisors tem o mesmo ciclo de duração de 12 meses

Quais projetos eu participarei? Posso escolher?

O Advisory Council Team conta com uma equipe altamente qualificada, com regras, compliance, governança e código de ética  que analisa e seleciona quem poderá participar dos projetos. A maioria dos projetos requer profissionais provenientes de ambientes diversificados.

Como é a estrutura de cada Projeto?

Para cada projeto são designados 4 Advisors. A cada um é atribuída uma responsabilidade.  Os projetos são compostos por aproximadamente 4 etapas que podem durar de uma hora a 2 horas cada.  Os horários de trabalho são decididos de comum acordo, com bom senso, entre os membros de cada equipe.

Quantos Projetos de Advisors irei fazer?

É difícil prever. Porêm garantimos pelo menos um projeto que você será engajado. Nos esforçaremos para que você faça parte de 2 trabalhos. Alguns de nossos membros participam de até 4 projetos no ciclo de um ano.

Certificado e Curso

Cada membro recebe uma formação com foco pragmático. São 6 horas de educação que inclui a metodologia utilizada para nosso trabalho, com estudos de caso seguido de avaliação para conclusão, é online e 100% interativo. Planejamos cerca de 4 opções de agenda de formações ao longo do ano para você escolher. São três dias de 2hs cada, administrado pelos líderes do projeto e Membros do Conselho do Advisory Council Team da exGV. Ao final é fornecido um certificado.

Inerente à sua Adesão

O maior benefício constatado pelos membros é seu envolvimento em um Networking Ultra-Qualificado. Você poderá se participar intensamente com outros Advisor’s (Presidentes e C-Levels de empresas renomadas) e Empresários. É disponibilizado oportuniade de participação de Comissões e Conselhos intra-ACT (Advisory Council Team) bem como cursos de conhecimento exclusivos. Os membros são incentivados a participar de networking real através de eventos como jantares executivos, happy hours e painéis de negócios dos empresários, etc.

O que acontece após 12 meses?

O projeto é um convite para você participar durante os 12 meses após sua inscrição (incluindo sua associação na exGV, participação de projetos como Advisors, Formação e Certificado). Após isto só será possível continuar com o usufruto destes serviços mediante uma renovação da adesão.

Existe algum tipo de remuneração para os Advisors na execução dos projetos?

Não. O Projeto não foi concebido para este fim.

A demanda por Advisors e Conselhos cresceu em 2021 puxada por startups e empresas de Capital Aberto.

Procura-se Executivo que queira atuar como Advisor de Empresas

Existe um enorme e silencioso movimento acontecendo nas empresas brasileiras, e boa parte dos excutivos brasileiros ainda não se deeram conta. Enquanto outros, já descobriram qual é o próximo grande salto em suas carreiras e estão atuando como Advisors: